(45) 3029-1328

Sole Terapias e Pilates

ESCOLHEMOS NOSSA PRÓPRIA REALIDADE

ESCOLHEMOS NOSSA PRÓPRIA REALIDADE

Escolhemos nossa própria realidade Se podemos escolher, então por que a minha realidade, não é a que eu gostaria? Porque nós afastamos nossos desejos por inseguranças antigas, sem perceber. Nossas maiores crenças vem das nossas vivências e criam nossa percepção do mundo. As experiências vividas desde a vida gestacional, nascimento e infância, por mais longe que pareçam dos dias atuais, nos levam sempre aos mesmos medos, impotências e podem nos fazer repetir alguns comportamentos sem que consigamos perceber. São esses medos, inseguranças ou impotências vividos em momentos passados que criam realidades sabotadoras em nosso subconsciente, atraindo a realidade indesejada. A mente consciente é a mais criativa e a que gera “pensamentos positivos”. Mas isso não é o suficiente, já que a mente subconsciente é um depósito de reações e de respostas a estímulos derivados dos instintos e das experiências pregressas. Se a realidade é um espelho do que projetamos, então […]

Escolhemos nossa própria realidade

Se podemos escolher, então por que a minha realidade, não é a que eu gostaria?

Porque nós afastamos nossos desejos por inseguranças antigas, sem perceber.

Nossas maiores crenças vem das nossas vivências e criam nossa percepção do mundo. As experiências vividas desde a vida gestacional, nascimento e infância, por mais longe que pareçam dos dias atuais, nos levam sempre aos mesmos medos, impotências e podem nos fazer repetir alguns comportamentos sem que consigamos perceber.

São esses medos, inseguranças ou impotências vividos em momentos passados que criam realidades sabotadoras em nosso subconsciente, atraindo a realidade indesejada.

A mente consciente é a mais criativa e a que gera “pensamentos positivos”. Mas isso não é o suficiente, já que a mente subconsciente é um depósito de reações e de respostas a estímulos derivados dos instintos e das experiências pregressas.

Se a realidade é um espelho do que projetamos, então precisamos entender quais são os medos que nos fazem reagir assim.

Quais são seus pensamentos?

Do que você tem medo?

São informações que farão a diferença na sua realidade.

Pensamentos influenciam diretamente a maneira como o cérebro controla o funcionamento do corpo. São os pensamentos que ativam ou inibem as proteínas de funcionamento das células.

Nem sempre nos damos conta que comportamentos e pensamentos tem relação direta com a história de vida de cada um. E mais, que os medos e inseguranças de cada um, são base dos sintomas e/ou doenças que podem se desenvolver.

Podemos sempre lembrar do que dizia Mahatma Gandhi:

Suas crenças se tormam seus pensamentos.

Seus pensamentos se tornam suas palavras.

Suas palavras se tornam suas ações.

Suas ações se tornam seus hábitos.

Seus hábitos se tornam seus valores.

Seus valores se tornam seu destino.”

Desejo boas escolhas!

Dra. Luana Frasson Avilasilhouette-683751_1280

Written by Luana Frasson
Share It

Depoimentos

Veja o que nossos alunos relatam de nossos serviços

black
black
black