(45) 3029-1328

Sole Terapias e Pilates

“Achei que tivesse superado isso”

“Achei que tivesse superado isso”

Tem coisas em nossas vidas que parecem tão longe, tão bem guardadas, que parecem insignificantes. Por vezes escuto: “Ah, sim! Mas isso faz muito tempo, já quase nem lembrava” e justamente esse fato bem “guardado” é o que dá início a algum sintoma e, em alguns casos, até mudanças de comportamento. Uma questão importante a lembrar é: Não importa como você está vendo isso agora, com a maturidade que você tem, ou após conseguir encontrar o lado bom da situação. O que importa para um conflito biológico é: como você vivenciou essa experiência naquele momento. E partir dai fica claro uma sequência de sintomas físicos ou emocionais. A maior parte de nossas reações e ações sucedem espontaneamente e sem que possamos refletir. E quando percebemos, está tudo alterado – eu já não durmo bem, me sinto ansioso, minhas costas doem… E agora estamos aqui, falando de memórias! Uma memória de trauma […]

Tem coisas em nossas vidas que parecem tão longe, tão bem guardadas, que parecem insignificantes.
Por vezes escuto: “Ah, sim! Mas isso faz muito tempo, já quase nem lembrava” e justamente esse fato bem “guardado” é o que dá início a algum sintoma e, em alguns casos, até mudanças de comportamento.
Uma questão importante a lembrar é: Não importa como você está vendo isso agora, com a maturidade que você tem, ou após conseguir encontrar o lado bom da situação. O que importa para um conflito biológico é: como você vivenciou essa experiência naquele momento.
E partir dai fica claro uma sequência de sintomas físicos ou emocionais.
A maior parte de nossas reações e ações sucedem espontaneamente e sem que possamos refletir. E quando percebemos, está tudo alterado – eu já não durmo bem, me sinto ansioso, minhas costas doem…
E agora estamos aqui, falando de memórias!
Uma memória de trauma (físico, emocional, tóxico…)é uma informação a respeito de um caso que ficou armazenado no sistema nervoso quase que em sua forma original.
Imagens, pensamentos, sons, cheiros, emoções, sensações físicas, sentimento que instantaneamente se desenvolveram no contexto da situação (como “meu mundo desabou”) estão todos estocados em uma rede neural.
Quando, através de micropalpações, conseguimos acessar no corpo onde essas memórias estão concentradas e qual o sintoma que isso carrega, tudo faz sentido. Não é a toa que alguém aumenta de peso ou tem sintomas de fibromialgia, é necessário que algo tenha alterado o bom funcionamento do organismo.
Utilizando as técnicas de Microfisioterapia e Leitura Biológica é possível acessar as áreas de sobrecarga ou de mal funcionamento e entender como uma situação vivida pode desencadear tudo isso. E claro, superar o que for necessário!
Dra. Luana Frasson
Written by Luana Frasson
Share It

Depoimentos

Veja o que nossos alunos relatam de nossos serviços

black
black
black